Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Já lá vão mil posts? Porra, é muito texto...

16.10.14publicado por Gato Pardo

Picture-2.png

18 de Agosto de 2008.

O Felino foi desenterrado ao melhor estilo Pet Sematary do Stephen King,

E desde então, tem sido sempre a queimar borracha até chegar a este épico número redondinho.

Gostava então de agradecer a todos aqueles que me permitiram chegar ao post número 1000 com alguma sanidade mental.

 

Primeiro que tudo, gostava de agradecer a mim mesmo. Porque sem mim, ficaria um vazio difícil de preencher na blogosfera. Mais ou menos como a vagina da Margarida Rebelo Pinto (tirando que no caso dela, aquilo é mais um vazio que ninguém no seu perfeito juízo se digna a preencher).

Depois, quero agradecer aos meus patrocinadores.

À Nespresso, com a qual tenho tido uma parceria fiel. Eu pago, eles fornecem, eu consumo e logo, eu escrevo. Ainda estou a espera do dia em que não pague um corno pelas cápsulas, visto que faço mais que serviço público e até sei que tenho leitores que trabalham lá.

Á Virginia Tobacco, por serem detentores da marca John Player Special. Eu sei que já não contribuo tanto como no passado mas não me lixem. A minha alma é um pouco mais negra à vossa pala.

Ao Old Parr, por me proporcionarem constantemente uma visão diferente daquilo que escrevo. Por norma, um pouco mais turva após o terceiro ou quarto whisky. Mas tudo bem, eu perdoo-vos. Afinal de contas, os textos nunca foram material para Nobel mas vão dando para o gasto.Pelo menos, ainda há pessoal que lê isto e não reclama.

Agora, ao restante maranhal.

Ao meu gestor de conta porque apesar de saber melhor que ninguém que não tenho onde cair morto, continua a chatear-me todos os anos a aliciar-me para depositar o dinheiro que não tenho em produtos a prazo e enviar-me cartões de crédito com plafonds gigantescos que depois não teria como pagar os juros porque...exacto, não tenho dinheiro!

Ao gajo que me serve o primeiro café da manhã no último ano e meio. Não que ele seja um amor de pessoa mas simplesmente porque consegue decifrar o que digo sem cafeína no sangue. E traduzir o rosnar do ser humano, é algo digno de ser louvado. A minha vénia.

Ao pessoal dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras dos aeroportos por me abordarem de cada vez que viajo para o estrangeiro mas nem por uma vez me terem feito uma vistoria de cavidades. A sério, nem sabem o quanto agradeço ainda desconhecer a sensação.

 Ao meu despertador por continuar a fazer o seu trabalho todas as manhãs, mesmo sabendo que me estou a borrifar para ele e que me viro para o outro lado enquanto ele debita música em altos berros.

Um especial agradecimento aos progenitores. Porque nem nos vossos piores pesadelos, vocês sonhavam o ser demoníaco que iam colocar nesta terra.

A todos aqueles que por alguma razão estranha que desconheço, se dão ao trabalho de ler o que escrevo. Já disse antes...kids, don't do drugs, it's bad for your brain...a sério, seja lá a razão que vos traz aqui (sim, eu sei que são as freiras nuas mas quero acreditar por um breve instante que é apenas pelas menções constantes à pornografia...), eu agradeço na mesma.

E um especial agradecimento ao SAPO. Foi a primeira casa do gato e é agora a segunda. Como não sou muito dado a mudanças, é provável que alugue por aqui um mausoléu e faça disto a morada eterna. Mas um mausoléu à maneira, tipo Kadok ou Pavilhão Chinês. E com a coincidência engraçada do Gato Pardo ter sido destacado hoje no dia em que escrevo o post número 1000.

É uma prenda gira. Não só para mim, mas para todos vocês que têm levado comigo (calma, nada de pensamentos javardos...) nos últimos seis anos.

Venham mais mil. Agora aturem-me!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.